terça-feira, 10 de junho de 2008

Dançando LAMBADAAAA!

Tava vendo um vídeo de uma música que foi furor no fim dos anos 80 de lambada...
Aí, eu tava lembrando que quando eu tava na 1a. série, teve um concurso de lambada na minha escola, e eu achava dançar lambada a maior sensação ever, me inscrevi.
Só que eu era muuuuito feinha, magricelinha, com os dentes todos tortos, e não tinha par, porque o menino que tinha sido designado, TAMBÉM não queria dançar comigo, pelos motivos acima citados! Aí, no dia do concurso, ele simplesmente NÃO foi. E eu convenci a minha irmã que é quase dois anos mais nova que eu a ser meu par. A coitada foi, claro! Foi um desastre, a gente nem foi classificada...
Afe, aí, lembrando disso e vendo o vídeo, eu me perguntei uma coisa:
Por que é que na lambada, o cara vem LAMBANDO para convidar uma moça que já está LAMBANDO e os dois saem LAMBANDO juntos? Tipo, ninguém fica parado?

Veja o vídeo e entenda do que eu tô falando:

Nenhum comentário: